CD - Alcione - Acesa Ao Vivo Em São Luiz Do Maranhão (2011)




Banda : Alcione
Nome do Álbum : Acesa: Ao Vivo Em São Luis do Maranhão
Lançamento : 2011
Gravadora : SonyBMG
Formato : Rar
Tamanho : 55 Mb

Servidor : 4 Shared













FAIXAS :

 
1. De Terezina à São Luiz
2. A Dor Que Me Visita
3. Eu Essa, Domino Nao Paixão
4. Dama Da Paixão
5. Eternas Madrugadas
6. Acesa
7. Eu Vou Pra Lapa
8. Pout Pourri: Meu Ébano / Gostoso Veneno
9. Fla x Flu
10. Influência do Jazz
11. O Samba Me Chamou (Part. Esp:. Grupo Revelação)
12. Imperador Tocantins




By: Lord Kyo 

1 comentários:

Grupo Puro Acaso disse...

Olá,
Essas músicas da Alcione são demais! Legal a postagem.
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Estoque De Músicas - Design by Caio Rafael (Lord Kyo)